Arcos

Notícia Detalhada

Inscrições abertas para pós-graduação na PUC Minas no Barreiro

Candidatos podem se inscrever até 11 de agosto

O IEC PUC Minas está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação na Unidade Barreiro da Universidade. Os interessados devem se inscrever até 11 de agosto pelo site www.iec.pucminas.br. O valor da inscrição é R$ 40, com 50% de desconto para candidatos que concluírem o processo até 15 de julho - com ficha preenchida, boleto pago e documentação entregue.

Para o 2º semestre de 2014, a PUC Minas oferece, no Barreiro, os seguintes cursos: Controladoria Corporativa; Direito Processual Civil e Argumentação Jurídica; Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva; Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva Neonatal e Pediátrica; Enfermagem em Urgência, Emergência e Trauma; Gerência de Projetos de Software; Gestão Contábil Eletrônica; Gestão da Produção em Unidades de Alimentação e Nutrição; Gestão de Negócios; Gestão em Engenharia de Produção; Gestão em Logística e Tecnologias de Produção Aplicadas à Construção Civil.

Cursos IEC

O IEC PUC Minas oferece ainda cursos de pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, em unidades em Belo Horizonte e Região Metropolitana e no interior de Minas Gerais. Além das especializações tradicionais, são oferecidos programas Master nas áreas de Administração (MBA), Artes (MA) e Engenharia (M. Eng.).

São ofertados também Programas de Desenvolvimento Profissional (PDP), cursos de aperfeiçoamento com temas contemporâneos e específicos, nas áreas de Artes; Comunicação; Economia Criativa; Gestão; Moda e Turismo.

Política de desconto

O IEC PUC Minas oferece desconto para os cursos de Master, especialização e Programa de Desenvolvimento Profissional (PDP) com início no 2º semestre de 2014. Os recém-formados da PUC Minas, que terminaram o curso no 1º semestre de 2014, têm direito a 30% de benefício, e os ex-alunos de pós-graduação contam com 40% de desconto nas mensalidades.

Informações: (31) 3319-4444 e www.iec.pucminas.br.

Autor: Equipe ICBS

Local: PUC Minas - Campus Barreiro

Data de publicação: 28/05/2014

Av. Dom José Gaspar, 500 - Coração Eucarístico - Belo Horizonte - MG CEP 30535-901 - Telefone geral: (31)3319-4444